Você está visualizando atualmente PLAYENERGY 2023: Road to Zero!

PLAYENERGY 2023: Road to Zero!

• Categoria do post:Notícias

PlayEnergy é um projeto internacional da Enel em colaboração com a Campus Party. O projeto envolve não apenas os jovens de 14 a 25 anos na Itália, no Brasil e no Chile para torná-los protagonistas de um futuro mais verde e inovador, mas também os professores que querem conscientizar os estudantes sobre questões relativas à sustentabilidade.

O concurso se realiza em uma plataforma digital on-line completamente gratuita, com a qual os jovens podem completar várias missões interativas sobre temas de sustentabilidade ambiental, com o objetivo de divulgar os valores e a cultura do desenvolvimento sustentável promovidos pelas Nações Unidas.

Além disso, os participantes podem ganhar prêmios fantásticos: quanto mais missões completarem, mais chances terão de ganhar cupons digitais de plataformas de e-commerce, lojas de jogos, recargas telefônicas e muito mais.

Conheça mais sobre o PlayEnergy aqui.