- Cursos
Conheça nossos cursos
PÓS-GRADUAÇÃO
- Institucional
Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro Oeste
- Acadêmico
SECRETARIA GERAL
NÚCLEO INTERDISCIPLICAR DE PESQUISA
NIP - INICIAÇÃO CIENTÍFICA
NIP - Grupos de Pesquisa
NIP - CGTCC
NIP - Capacitação
- Contato
- Área do Aluno
Call Center
Apresentação
O setor intitulado inicialmente como Telefonia foi inovado em agosto de 2018 para CALL CENTER com finalidade de enaltecer a captação de novos alunos e fidelizar ainda mais os alunos existentes.
Com intuito de uma comunicação mais ampla e integrada foi criado outras vias de acesso para o setor, além do telefone fixo, já existente, os atendimentos foram estendidos para:
– 4 (quatro) WhatsApp’s: Atendimentos em horários alternados;
– Chat: Localizado em nosso site com atendimento comercial ininterrupto;
– 4 (quatro) números de celulares: Atendimentos em horários alternados;
O papel principal do setor está na resolução de problemas, solicitações, dúvidas, captação e fidelização.
Objetivos
– Fazer atendimento de excelência;
– Dar feedback com o menor tempo possível de atendimento;
– Ter flexibilidade de solução;
– Ficar mais próximo dos alunos e futuros alunos;
– Atendimento humanizado.
Horário de Atendimento
Segunda a sexta-feira: 07:30 às 21:30
Sábado 08:00 às 12:00
Contato
Atendimento | Operador (a) | Contato / WhatsApp | ||
07:30 às 13:30 | Tandara Rodrigues | 061 98626-3520 | ||
09:30 às 15:30 | Raylton Rodrigues | 061 99830-5720 | ||
13:30 às 19:30 | Aline Andrade | 061 99905-6003 | ||
15:30 às 21:30 | Fernando Oliveira | 061 99882-2332 | ||
Supervisora de Call Center | ||||
08:00 às 18:00 | Paloma Teixeira | 061 98621-0149 |
Telefone geral (61) 3878-3100