Virou Notícia

Quem somos?

A revista eletrônica “Virou Notícia” é um projeto de extensão promovido pela Assessoria de Comunicação do UNIDESC com o objetivo de disseminar informações de forma digital para alunos, professores, funcionários e população em geral. Com periodicidade quinzenal a revista irá cobrir os acontecimentos de interesse acadêmico e popular, com intuito de promover o debate e a troca de conhecimento acerca das notícias, notas e colunas publicadas.

A revista conta com as seguintes editorias:

Tô no Unidesc – Principais notícias que acontecem no UNIDESC. Exemplo: Ação social, aulas práticas e etc.

Quer Emprego? – Vagas de estágio, empregos, freelancer, bolsas fora do país nas áreas dos cursos ofertados pela universidade.

Acadêmico em foco– Área destinada para professores e alunos escreverem (coluna) sobre assuntos referentes à sua formação.

Egresso em foco – Relatos/Histórias de ex-alunos do UNIDESC sobre a vida após a formação.

Da hora notícias – Editoria referente a questões culturais. Cinema, lazer, eventos e entretenimento em geral.

Você sabia? – Informações sobre prestação de serviços para a comunidade (Hospital Veterinário, Horta, Farmácia e etc) e curiosidades sobre temas atuais no Brasil.

Empresa Júnior– Ações, projetos e iniciativas das Empresas Júnior.

Inspire-se– Editoria responsável por divulgar histórias/casos de superação, grandes feitos profissionais com intuito de inspirar os alunos.

marketing
thumbnailjornal