Call Center

Apresentação

O setor intitulado inicialmente como Telefonia foi inovado em agosto de 2018 para CALL CENTER com finalidade de enaltecer a captação de novos alunos e fidelizar ainda mais os alunos existentes.

Com intuito de uma comunicação mais ampla e integrada foi criado outras vias de acesso para o setor, além do telefone fixo, já existente, os atendimentos foram estendidos para:

– 4 (quatro) WhatsApp’s: Atendimentos em horários alternados;

– Chat: Localizado em nosso site com atendimento comercial ininterrupto;

– 4 (quatro) números de celulares: Atendimentos em horários alternados;

O papel principal do setor está na resolução de problemas, solicitações, dúvidas, captação e fidelização.

Logo Call Center 210x300 1

Objetivos

– Fazer atendimento de excelência;

– Dar feedback com o menor tempo possível de atendimento;

– Ter flexibilidade de solução;

– Ficar mais próximo dos alunos e futuros alunos;

– Atendimento humanizado.

Horário de Atendimento

Segunda a sexta-feira: 07:30 às 21:30
Sábado 08:00 às 12:00

Contato

AtendimentoOperador (a)Contato / WhatsApp
07:30 às 13:30Tandara Rodrigues061 98626-3520
09:30 às 15:30Raylton Rodrigues061 99830-5720
13:30 às 19:30Aline Andrade061 99905-6003
15:30 às 21:30Fernando Oliveira061 99882-2332

 

Supervisora de Call Center

08:00 às 18:00Paloma Teixeira061 98621-0149

   Telefone geral (61) 3878-3100